quarta-feira, 5 de agosto de 2009

HOMENAGEM AOS NOSSOS QUERIDOS SACERDOTES!!!


Agosto é denominado pela igreja com o mês das vocações. No dia 4 de agosto comemoramos o dia do sacerdote, nossos tão dedicados pastores. E é em homenagem a eles, especialmente aqueles que participam conosco nas CNSE, que oferecemos uma singela apresentação feita com carinho.

Entrem no link ARQUIVOS aqui ao lado e procurem o documento "AOS SACERDOTES" na pasta HOMENAGEM AOS NOSSOS QUERIDOS SACERDOTES. Ou cliquem no link abaixo...




Um grande e fraternal abraço a todos!

Um excelente mês das vocações!

2º ENCONTRO NACIONAL DAS ENS

O mês de julho foi marcado pelo 2º Encontro Nacional das Equipes de Nossa Senhora em Florianópolis. Abaixo seguem algumas fotos do encontro.


Frei Avelino, atual Conselheiro Espiritual da Super Região Brasil das ENS, ladeado pelo casal Cleide e Valentim, coordenadores Nacionais do Movimento das Comunidades Nossa Senhora da Esperança.

Visita a Stand pelo casal Rosa Maria e Renato, ela é Teólogo e sempre que necessário pedimos alguma ajuda na parte doutrinária. aparecem nessa foto a Maria Célia, a Cleide, Maily e Valentim (integrantes da Equipe Dirigente).


Essa foto mostra o instante que Dom Tarcísio, Bispo da Diocese de Divinópolis - MG, visitava o Stand. Ele está ladeado pela Maria Célia e Cleide, com a presença, também, da Leda e Marcos, Coordenador Regional das CNSE do Vale do Paraíba - SP.

Visita feita a Stand pela honrosa presença da Maria Regina e Carlos Eduardo, ex ECIR e ex membro da ERI.

Visita ao Stand das CNSE de jovens, integrantes do Movimento "Equipes Jovens de Nossa Senhora", que também tinham um Stand próprio no Encontro Nacional.